sábado, 26 de maio de 2012

Bralet

Uma peça que eu estou totalmente apaixonada e que as fashionistas e celebridades estão aderindo é nada mais nada menos que o Bralet. Parecido com uma roupa íntima, é a combinação de um sutiã e um corset, por isso o nome (sutiã: bra + corset: bralet).
Como não amar?

Tem como usar de diversas formas, escondendo a barriga ou não. Podendo se usar com shorts cintura alta ou baixa, saias, calças e etc.

E as celebridades, é claro. Rihanna com seu lindo conjuntinho jeans. Não sou muito fã do estilo da Selena Gomez, mas ela me surpreendeu com esse look. Miley Cyrus bem dark sem perder o glam. Pixie Lott com seu bralet todo rendado que eu amei.

Eu estou in love com o bralet. E você, oque  achou dessa tendência?

4 comentários:

  1. Que incriveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!
    Quero já! *___*
    Beijo!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro .. acho lindo ;D

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei, achei lindo.Eu queroooo!
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir